São José dos Campos - SP

Auxiliar Administrativo

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Empresa: FIPT

Descrição da vaga: Job Description:Sumário:A Unidade de Negócios Materiais Avançados conta com equipe multidisciplinar de profissionais qualificados e reconhecidos no mercado, e dispõe de estrutura laboratorial ampla para a realização de P&D&I, serviços tecnológicos e ensaios/análises. Sua atuação abrange desde a modelagem matemática, física e fenomenológica até a experimentação em escala piloto. Os conceitos da Indústria 4.0 ou Manufatura Avançada são constantemente aplicados aos projetos desenvolvidos. Também integra as competências desta unidade o desenvolvimento de rotas tecnológicas para a obtenção de matéria-prima secundária a partir de rejeitos e resíduos, tendo como base principal o conceito da economia circular. As equipes e a estrutura laboratorial da unidade estão organizadas em quatro laboratórios: Laboratório de Corrosão e Proteção (LCP), Laboratório de Celulose, Papel e Embalagem (LCPE), Laboratório de Estruturas Leves (LEL) e Laboratório de Processos Metalúrgicos (LPM). Neste contexto, a presente oportunidade visa o preenchimento de uma vaga de Auxiliar Administrativo, com experiência em área administrativa, para atuar no Laboratório de Estruturas Leves, no IPT em São José dos Campos.Descrição das Atividades:

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  • Controle de correspondências internas e externas, recebidas e emitidas;
  • Emissão de requisição de compras seguindo diretrizes IPT e FIPT;
  • Entrada e saída de nota fiscal de remessa e pagamento;
  • Atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores;
  • Apoio na elaboração de relatórios e planilhas;
  • Controle do estoque de materiais;
  • Pesquisa de fornecedores e realização de pedidos de cotação;
  • Atuar no acompanhamento e garantia das contratações realizadas;
  • Organização da recepção de eventos;
  • Agendamento e planejamento de viagens (hotel, passagem, adiantamento);
  • Prestação de contas de viagens.

Pré-Requisitos do Cargo:Básicos:

  • Técnico em Administração, Técnico em Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas.

Desejáveis/Experiência:

  • Conhecimento em processos de compras;
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico de rotinas administrativas e de escritório.

Cursos Específicos e/ou Habilidades:

  • Conhecimento em informática, especialmente no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Proatividade e iniciativa;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Responsabilidade e comprometimento.

Língua inglesa: Não requerido.Faixa Salarial: a combinarBeneficios:– Assistência Médica;– Assistência Odontológica;– Vale transporte;– Vale Refeição no local;– Vale Alimentação;– Convênio com Farmácia;– Seguro de Vida;– Sesc;– CEPEUSP;-GYMPASS.

Localização: São José dos Campos – SP

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